Qualidade

A “aposta” da Clarcon sempre foi a prestação de serviços de qualidade. Contudo, no ano de 2008 elegemos “A Qualidade” como um dos vectores fundamentais da nossa política. Neste sentido, implementámos e certificámos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a NP EN ISO 9001. A obtenção desta certificação constituiu mais um passo importante no alcance dos objectivos a que nos propomos diariamente, ou seja, melhorar continuamente os serviços prestados por nós e garantir a satisfação e fidelização dos nossos clientes.

Qualidade com os clientes


Escutar continuamente o mercado. Identificar, satisfazer, superar as necessidades e expectativas dos clientes, assegurando que as mesmas se desenvolvem em conformidade com os requisitos normativos, com a legislação e demais requisitos aplicáveis às actividades desenvolvidas.

Qualidade com os fornecedores


Construir e manter um relacionamento de confiança, que permita desenvolver relações de parceria e que favoreçam o desenvolvimento de oportunidades de negócio, com interesse para ambas as partes.

Qualidade com os colaboradores


Motivar os nossos colaboradores, proporcionando-lhes oportunidades de evolução profissional e pessoal. Disponibilizar formação e um ambiente de trabalho compatível com as exigências dos desempenhos profissionais.

Qualidade com os sócios


Promover a melhoria contínua dos processos, de forma a oferecer serviços com maior valor acrescentado aos seus clientes.
Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monitorização de objectivos e indicadores.